sábado, 19 de novembro de 2011

POLÍCIA ACREDITA QUE FILHO DE CARLINHOS DE JESUS FOI EXECUTADO MÚSICO FOI MORTO COM OITO TIROS À QUEIMA-ROUPRA E NENHUM PERTENCE DO MÚSICO FOI LEVADO

Foto: Reprodução             Rio - A polícia confirmou que o músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido Dudu, de 32 anos, foi assassinado com oito tiros à queima-roupa, por volta das 4h deste sábado, quando saía de um bar, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A principal frente de investigação é que o filho do bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus tenha sido executado, já que nenhum dos seus pertences foram levados.
             O músico saía da Choperia Boteko Carioca, localizada na Avenida Marechal Fontenelle, onde o grupo Samba Firme, do qual era integrante, se apresentava todas as sextas-feiras. Nas proximidades do estabelecimento, ele foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida.  Dudu foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, segundo o Portal iG, ele chegou ao local morto.
Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil já solicitaram as imagens de todas as câmeras localizadas nos arredores do estabelecimento.
             Carlinhos de Jesus fez show na noite desta sexta-feira em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e na manhã deste sábado tenta voltar ao Rio. Através do Twitter, eles deu suas primeiras declarações sobre a morte do filho  "Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente", lamentou. Dudu foi assassinado na saída de um bar, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, supostamente, por dois homens que estavam em uma moto.
             Ainda no Twitter ele agradeceu as manifestações de solidariedade que tem recebido e postou a última mensagem que recebeu do filho através do microblog. "Bom dia...Deus está contigo", disse Dudu ao pai.

FONTE:http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/policia_acredita_que_filho_de_carlinhos_de_jesus_foi_executado_207253.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário