segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LULA CHEGA A HOSPITAL PARA SEGUNDA FASE DE QUIMIOTERAPIA EM SÃO PAULO

             O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia nesta segunda-feira a segunda etapa de quimioterapia contra o câncer na laringe, diagnosticado no fim do mês passado. Lula foi visto chegando ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 8h25.
            O ex-presidente entrou no hospital acompanhado da mulher, Marisa Letícia, e não falou com a imprensa. A perspectiva é de que o ex- presidente passe a noite internado e receba alta amanhã à tarde, quando deverá voltar ao seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
             Lula terá de completar três ciclos de quimioterapia para dar início ao tratamento radioterápico. Devido ao tratamento, ele não tem saído de seu apartamento, onde vem recebendo visitas frequentes de amigos, ministros e da presidenta Dilma Rousseff.
             Na última quarta-feira (16), o ex-presidente não compareceu a um evento para discutir investimentos na África promovido pelo Instituto Lula, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Em jejum, Lula permaneceu em seu apartamento, em São Bernardo, para se submeter a um exame de sangue.


FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/lula-chega-a-hospital-para-segunda-fase-de-quimioterapia-em-sao/n1597376627922.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário